APÓS FALA POLÊMICA DE JULIANA PAES, BRUNO GAGLIASSO MANDA INDIRETA: 'BARBIE FASCISTA'

Juliana Paes causou uma polêmica estrondosa após usar suas mídias sociais para defender a médica Nise Yamaguchi, entusiasta do ‘tratamento precoce’ que marcou presença em uma reunião da CPI da Covid. A atriz deixou claro que, independentemente de qualquer opinião, Nise merece respeito.

Nesse sentido, após críticas fervorosas Juliana veio a público e se manifestou por meio de um vídeo. As falas de Juliana foram encaradas por muitos como neutralidade diante da crise, mas, ao que tudo indica, a atriz defende uma posição mais liberal, de respeito às liberdades individuais e menos Estado.

Com o vídeo de Paes cada vez mais ressonante, famosos resolveram se manifestar. Bruno Gagliasso, por exemplo, mandou um recado provocativo. Por meio do Stories, partilhou uma imagem do meme “Barbie fascista” – nem esquerda e nem direita. Já no perfil da plataforma, chamou ironicamente um registro de “Fora Bolsonaro” de comunista, visto que Juliana Paes citou um certo temor de uma ‘ideologia comunista’ ser implementada no país.

Outras personalidades da mídia também trouxeram o tema à tona, muitos se ativeram às falas da atriz sobre esquerda X direita.

Hugo Reis

Fazemos trabalhos com vários sites de notícia do Brasil e decidimos montar nosso próprio site. Na verdade atualizamos também dois sites: http://www.oimeliga.com.br http://www.superinteressantes.com.br [email protected] TRabalhamos também para a BlastingNews e 1News. Confira nosso portfólio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *