Diniz apoia John Kennedy em início de temporada conturbada: “Vou fazer de tudo para ajudá-lo”

O Fluminense vem sofrendo com a maratona de jogos por três competições: Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Sul-Americana. Por isso, o técnico Fernando Diniz precisa contar com o máximo de jogadores possível.

No entanto, os tricolores não têm visto o atacante John Kennedy em campo. Nesta temporada, a jovem promessa disputou a Copa São Paulo e não atuou na equipe profissional.

Em suas férias, John acabou fraturando o pé jogando com amigos. Para piorar, o jogador viu seu nome ser envolvido em uma apreensão de drogas em seu carro.

O técnico Fernando Diniz revelou que já conversou com o atleta e pregou apoio a ele.

“Já conversei com ele duas vezes. E, da minha parte, vou fazer o máximo que puder por ele. É um grande talento e mais um daqueles jogadores, que, por trás, tem uma história de vida que no futebol ao invés da gente acolher a pessoa como um todo, a gente acolhe só o jogador. Essa é uma falha gigantesca que tem no futebol brasileiro. Já perdemos muitos John Kennedy ‘s por aí e continua perdendo”, disse.

“Eu vou fazer de tudo para ajudá-lo para ele poder ter uma vida digna no futebol. Principalmente quando parar, para que ele viva daquilo que construiu no futebol. Essa é a minha intenção com ele”, completou o treinador.

John Kennedy segue em recuperação da fratura e ainda não tem previsão de retorno aos gramados.

Deixe seu comentário

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Hugo Reis

Fazemos trabalhos com vários sites de notícia do Brasil e decidimos montar nosso próprio site. Na verdade atualizamos também dois sites: http://www.oimeliga.com.br http://www.superinteressantes.com.br [email protected] TRabalhamos também para a BlastingNews e 1News. Confira nosso portfólio