PRISAO DE PAULO CUPERTINO: ASSASSINO DO ATOR RAFAEL MIGUEL REVELA ONDE SE ESCONDEU 'BEM ALI'

Paulo Cupertino Matias foi capturado após três anos de buscas por ele, foi ele que assassinou a tiros o jovem ator Rafael Miguel, aos 22 anos de idade, no mês de junho do ano de 2019. Segundo as informações do G1, foi depois de uma denúncia anônima que o homem foi preso.

A polícia recebeu uma denuncia de que o homem estaria na zona sul de São Paulo, e quando foram checar ele realmente estava lá, e enfim foi preso. Além dele ter assassinado Rafael Miguel, ele também matou os seus pais João Alcisio Miguel de 52 anos de idade e Miriam Selma Miguel de 50 anos de idade.

Esse crime chocou milhões e milhões de pessoas pelo Brasil inteiro, pois muitos conheciam os trabalhos do jovem ator, principalmente nos seus papéis em novelas do SBT.

Rafael Miguel ficou nacionalmente conhecido, após um comercial em que fez um menino que fazia um escândalo no mercado pedindo para mãe comprar brócolis, e logo depois ele interpretou o menino Paçoca na novela Chiquititas.

 

O ator e seus pais foram mortos quando foram pedir a permissão do namoro entre Rafael Miguel e Isabel Tibcherani, que na época tinha 18 anos de idade, filha de Paulo, porém ele apareceu de surpresa e matou os três a tiros.

Paulo Cupertino não aceitava o namoro da filha com Rafael Miguel. Em outubro do ano de 2020, a polícia militar acabou confundindo um homem com Paulo e chegou a anunciar que ele havia sido pego, porém tudo não passou de um grande mal entendido, e todos ficaram completamente indignados.

Isabel Tibcherani falou sobre esse assunto: “Incompetência, falta de responsabilidade emocional. Eu espero que ninguém de reportagem alguma entre em contato comigo novamente. Vocês não fazem ideia do que causaram, do tanto que chorei. Monstros incompetentes. Pra mim chega”, escreveu Isabela na época.

Porém agora Paulo foi pego e está preso, ao chegar na delegacia algemado ele fez uma declaração para os repórteres, o que criou ainda mais revolta das pessoas, ele disse que é inocente e que logo a polícia irá achar o verdadeiro culpado pelas mortes de Rafael Miguel e seus pais.

 

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Hugo Reis

Fazemos trabalhos com vários sites de notícia do Brasil e decidimos montar nosso próprio site. Na verdade atualizamos também dois sites: http://www.oimeliga.com.br http://www.superinteressantes.com.br [email protected] TRabalhamos também para a BlastingNews e 1News. Confira nosso portfólio