Notícia sobre Leo Batista chega aos 90 anos, apresentador sofre acidente de carro

A bruxa anda solta no mundo dos famosos. Um dos mais queridos e antigos apresentadores da TV brasileira acabou se envolvendo em um acidente de carro na manhã desta sexta-feira, 3 de fevereiro. Léo Batista, de 90 anos de idade, estava dirigindo o seu carro quando teria batido em uma motocicleta, segundo informações narradas pelo jornalista Gabriel Gontijo, através do Twitter. O jornal carioca O DIA também confirma as informações.

Motoboy ficou ferido e foi levado ao hospital após acidente envolvendo apresentador Léo Batista Apesar do acidente envolvendo carro e moto, apresentador esportivo estaria bem.

Segundo Gontijo, o apresentador da Rede Globo não teria sofrido machucados sérios. O acidente aconteceu na Rua Ituverava em frente a uma academia de ginástica, no Anil. Por conta do acidente, bombeiros do quartel de Jacarepaguá foram acionados. O motoboy, segundo as primeiras informações, teria ficado apenas com um corte na testa e foi levado para um hospital da região. O Corpo de Bombeiros, no entanto, ainda não trouxe detalhes sobre o estado de saúde do profissional, além de outras informações como nome e idade.

Vídeo mostra local do acidente de Léo Batista, jornalista e apresentador da Globo Veja abaixo o tweet publicado pelo jornalista Gabriel Gontijo que mostra Léo Batista logo após o acidente andando pelas ruas do Rio de Janeiro:

Veja os vídeos do acidente que correm no WhatsApp pic.twitter.com/OXjPx478tX

— Gabriel Gontijo (@GGontijo88) February 3, 2023

 

Nesse segundo vídeo, dá para ver um pouco do estrado que acabou sendo provocado no carro em que estava o apresentador do Globo Esporte:

Veja os vídeos do acidente que correm no WhatsApp pic.twitter.com/OXjPx478tX

— Gabriel Gontijo (@GGontijo88) February 3, 2023

Até o momento, a TV Globo ainda não se pronunciou sobre as imagens e informações de seu contratado. Léo Batista é um dos mais antigos funcionários do canal e até hoje bate ponto na redação do canal carioca.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Hugo Reis

Fazemos trabalhos com vários sites de notícia do Brasil e decidimos montar nosso próprio site. Na verdade atualizamos também dois sites: http://www.oimeliga.com.br http://www.superinteressantes.com.br [email protected] TRabalhamos também para a BlastingNews e 1News. Confira nosso portfólio