Partidas do Supercampeonato de Veteranos 2023 somam 16 gols no último sábado (17) – Agência de Notícias – MAUÁ AGORA!

SIGA-NOS 

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida (Sequav), realizou, no último sábado (17), seis jogos válidos pela 2ª rodada da Fase Classificatória do Supercampeonato de Veteranos 2023. Foram uma vitória de time mandante, quatro vitórias de times visitantes e um empate, totalizando 16 gols.

A temporada 2023 do Supercampeonato de Veteranos conta com a participação de 38 times, organizados em seis grupos, com cinco equipes, cada, mais dois grupos com quatro equipes, sendo eles: A, B, C, D, E, F, G e H. Os dois primeiros times de cada grupo classificam-se para a Taça Ouro e os terceiros e quartos lugares de cada grupo classificam-se para a Taça Prata. Ambas serão disputadas em sistema de mata-mata, com jogos de ida e volta, até a Semifinal. Já, os quintos colocados dos grupos e as duas equipes com melhor campanha que forem eliminadas nas Oitavas de Final da Taça Prata comporão a Taça Bronze. As Finais das três Taças ocorrerão em jogo único.

Mais informações sobre o Supercampeonato de Veteranos 2023 podem ser obtidas, de segunda a sexta, das 8h às 17h, pelo telefone: (15) 3212-7289, pelo e-mail: [email protected] ou pelo site da Sequav: https://esporte.sorocaba.sp.gov.br/.

Confira, abaixo, os resultados dos jogos de sábado (17):

Amigos do Cajuru 0x3 Olaria Brigadeiro Tobias

Atlético FC (AFA) 1×3 União Mineirão

Villa Allegro 2×3 Além Ponte

Desportiva Colorado 0x0 Casa Branca

Atlético Brasil/Texas 2×1 Botafogo R 3

Unidos Vila Astúrias 0x1 Botafogo Cajuru

Compartilhe isso:

Hugo Reis

Fazemos trabalhos com vários sites de notícia do Brasil e decidimos montar nosso próprio site. Na verdade atualizamos também dois sites: http://www.oimeliga.com.br http://www.superinteressantes.com.br [email protected] TRabalhamos também para a BlastingNews e 1News. Confira nosso portfólio